Resultado Final do Processo de Seleção 2018-II

Publicamos o Resultado Final do Processo de Seleção de candidatos ao Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola da Universidade Federal de Viçosa (UFV), com início do curso em agosto de 2018:

CLASSIFICAÇÃO FINAL MESTRADO PPGEA 2018-II- APROVADO COMISSÃO COORDENADORA 11 Jun 18

CLASSIFICAÇÃO FINAL DOUTORADO PPGEA 2018-II – APROVADO COMISSÃO COORDENADORA 11 Jun 18

CANDIDATOS MESTRADO NÃO SELECIONADOS POR ÁREA E LINHA DE PESQUISA – PPGEA 2018-II – 11 Jun FINAL

CANDIDATOS DOUTORADO NÃO SELECIONADOS POR ÁREA E LINHA DE PESQUISA – PPGEA 2018-II – FINAL

CONFIRMAÇÃO DA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA PARA OS CANDIDATOS SELECIONADOS

Via e-mail à Coordenação do Programa (ega@ufv.br) até às 18 horas do dia 09/07/2018.

INFORMAÇÕES SOBRE MATRÍCULA:

Data: 02/08/2018 no período de 08 às 12 horas e de 14 às 18 horas. Recomendamos que compareçam no período da manhã.

Local: Secretaria do Programa – Departamento de Engenharia Agrícola

Documentos para matrícula (conforme Regimento da Pós-Graduação  Stricto Sensu da UFV, Resolução Nº 18/2016 CEPE):

a) cópia do diploma de graduação, com a autenticação em cartório;

b) cópia do diploma de mestrado, para os candidatos a doutorado;

c) cópia do histórico escolar, com a autenticação em cartório;

d) cópia da certidão de nascimento ou de casamento, conforme o caso;

e) cópia da carteira de identidade ou, para estrangeiros, do passaporte;

f) cópia do documento de Serviço Militar, para candidatos brasileiros do sexo masculino;

g) cópia do título de eleitor, se brasileiro;

h) cópia do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);

i) foto recente 3×4.

INFORMAÇÕES SOBRE BOLSA

As informações sobre bolsa estarão disponíveis no ofício que o Programa enviará aos candidatos selecionados com início do curso em agosto de 2018.

Departamento de Engenharia Agricola

Programa de Pós-Graduação em Eng. Agrícola