Resultado Final do Segundo Edital do Programa 2020-I

Publicamos o resultado final do segundo edital de seleção dos candidatos ao Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola da Universidade Federal de Viçosa, nível Doutorado, com início do curso em março de 2020:

Candidatos DOUTORADO (Segundo Edital) – Resultado Final 13 mar 20

CONFIRMAÇÃO DA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA PARA OS CANDIDATOS SELECIONADOS

Realizar a opção pelo Programa antes de realizar a matrícula.

Acesse: https://www3.dti.ufv.br/ppg/sisppg-inscricao-pos/confirmar-opcao-programa/

INFORMAÇÕES SOBRE MATRÍCULA:

Data: 16/03/2020 a 20/03/2020 no período de 14 às 18 horas.

Local: Secretaria do Programa – Departamento de Engenharia Agrícola

Observação: Informamos que as aulas desse semestre já estão em andamento desde 09/03/2020.

Documentos para matrícula (conforme Regimento da Pós-Graduação  Stricto Sensu da UFV, Resolução Nº 18/2016 CEPE):

a) cópia do diploma de graduação, com a autenticação em cartório;

b) cópia do diploma de mestrado, para os candidatos a doutorado;

c) cópia do histórico escolar (graduação e mestrado), com a autenticação em cartório;

d) cópia da certidão de nascimento ou de casamento, conforme o caso;

e) cópia da carteira de identidade ou, para estrangeiros, do passaporte;

f) cópia do documento de Serviço Militar, para candidatos brasileiros do sexo masculino;

g) cópia do título de eleitor, se brasileiro;

h) cópia do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);

i) foto recente 3×4.

Caso o candidato, no ato da inscrição, possua apenas o certificado de conclusão do curso, será de sua responsabilidade, se selecionado, apresentar à Diretoria de Registro Escolar a cópia autenticada do seu diploma até a data da nomeação da banca de defesa de dissertação ou tese.

INFORMAÇÕES SOBRE BOLSA

Nós temos cota de bolsa CAPES para todos os candidatos selecionados do presente edital. Entretanto, até data de hoje (13/03/2020), o Sistema de Controle de Bolsas e Auxílios (SCBA) da CAPES continua fechado para indicação de novos bolsistas. A implementação das bolsas deste edital depende da abertura do SCBA por parte da CAPES.

Universidade Federal de Viçosa

Departamento de Engenharia Agricola