RETIFICAÇÃO EDITAL SELEÇÃO 2016-2

RETIFICADO Criterios para Selecao MS e DS 2016-II – 11 de abril de 2016

Inclusão da área de concentração “Construção Rurais e Ambiência” e do Professor Richard S. Gates no ANEXO I, conforme o texto a seguir:

2 Construções Rurais e Ambiência (CRA)

2.1. Richard S. Gates (rsgates@illinois.edu) Bioenergia e Engenharia de Sistemas Biológicos.

Pesquisa sobre avaliação de perdas pós-colheita, medida de referência da qualidade do ar agrícola e avaliação de técnicas de mitigação, incluindo manipulação da dieta e biofiltração, e desenvolvimento de instrumentos biológicos para medir o bem-estar animal. Atua também como inventor de tecnologias de controle de ambiente, incluindo otimização econômica, controle de déficit de pressão de vapor, e tempo integrado de controle variável e do uso da lógica fuzzy para sistemas de ventilação e aquecimento de instalações de produção animal.

Departamento de Engenharia Agricola

Programa de Pós-Graduação em Eng. Agrícola